segunda-feira, 25 de abril de 2011

Enquete volta do feriadão

Gente
Preciso saber se sou louca, chata ou essa situação irritaria qualquer ser humano hehehe...
Seguem os fatos...
Segunda-feira, pós feriado, você já acorda naquele climinha querendo mais um descansinho e tal e coisa e coisa e tal!!
Então você se arruma, busca motivação para iniciar a jornada. Toma seu café da manhã, etc... e finalmente sai de casa.
Fica um tempo fora do costume esperando o ônibus na parada, stress começando a pegar... Quando o ônibus chega você entra e ao contrário de todos os dias não há lugar para sentar, evidentemente. Afinal de contas você descansou por quatro dias sentar para quê?
Então você faz a travessia da roleta até o final do ônibus e acha um local para se fixar em pé buscando respirar fundo e "azul" claro, tudo vai dar certo...Mas você se aboleta na frente de um banco no qual setá sentado uma figura tipicamente nerd (nada contra a nenhuma tribo por favor, apenas para a visuaização do tipo) e ao seu lado seu amigo e ouvinte. Digo ouvinte porque o coitado, assim como eu, veio todo o caminho ouvindo sem nenhuma pausa, as lamentações do pobre indíviduo sobre seu trabalho, sua mãe e seu feriado fracassado!!
Mas percebam que as lamentações se sucediam uma a uma sem qualquer pausa para fôlego e num volume suficientemente alto para pessoas de lugares mais longes me olharem compadecidas!!
Para ajudar o trajeto demorou mais do que de costume e as ladainhas só aumentavam e a criatura nunca desciaaaaa!! E eu não conseguia mudar de lugar!! Consegui visualizar diversas vezes eu tirando da bolsa uma "fita" e fechando a boca dele... Essa visão me divertiu, devo confessar... O que me salvou foi aparentar serenidade e respirar MUITOOOOO AZULLLL!!!
E quando chegou a devida hora do tipo sair do ônibus e deixar meus ouvidos em paz, não é que ele tranca a mochila no banco e começa a gritar: - Fiquei preso!!!!
Nossa!!Eu nem pensei duas vezes  puxei com uma gana aquela tira da mochila e o libertei... na verdade me libertei hehehhehe!!!
Mas depois de lerem me digam:
Estou exagerando, eu é que estou louca? Ou o Bom senso morreu mesmo???
Respondam por favor!!!