quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A pia!!

Bom quem convive comigo sabe que estou há mais ou menos uns três meses as voltas com o término da minha área de lazer em casa hehehe (a sacada com cantinho das plantas e a churrasqueira).
Acontece que na capital do Rio Grande do Sul as empresas que lidam com mármores e granitos simplesmente não queriam saber de trabalhar.
Sem brincadeira marquei orçamento com mais de dez empresas, das quais uma ou duas realmente apareceram no dia combinado. Dessas poucas, ao nos passarem o orçamento e a gente aceitar simplesmente desapareciam... Foi uma novela (daquelas bem chatas e enroladas!!)
Mas eis que uma empresa que eu nem lembro de ter ligado hehehe apareceu num sábado para fazer as medidas e orçamento e mais ou menos uns 15 dias depois estou com a pedra instalada!! Eba!!!
Mas, claro tinha que ter um mas... o carinha deixou uma enjambraçãozinha para trás... como não tinha veda rosca ele tirou o da parede e colocou  na parede a torneira hahahahaha ficou cômico, claro que amanhã quando puder molhar o silicone da pia  irei arrumar e tirar a torneira da parede, mas quis fotografar porque ficou hilário, e vem a complementar meus posts de SOFRENILDA hahahahahah!!!
 LADO POSITIVO: Tenho um chuveiririnho com esse calor, ai que delícia hahahahahah


E aqui a tão esperada pia!!
Agora mais churrasquinhos à vista, hein!!