sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Não seja o DJ do ônibus!!!! Por Favorrrr!!!

Será que o bom senso morreu mesmo?
Como se não bastasse os já malfadados fones de ouvido no volume máximo atucanando os ouvidos alheios... Agora, com o avanço  da tecnologia, cada vez mais os ouvidos alheios estão sendo submetidos a constantes ataques de DJs de celulares...
 Esses individuos se esquecem (se é que percebem) que estão dividindo um transporte COLETIVO e que nem todos os ouvidos ali presentes apreciam o seu bom ou mal gosto musical...
Não estou julgando a qualidade ou má qualidade da música em si, mas por favor, cada ouvido deve ter o direito de ouvir ou não determinado tipo de música!!!
Pessoas tenham bom senso ouçam VOCÊS  as suas músicas deixem aos ouvidos alheios o poder de optar!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deu na telha dos 3.1

Essa história de tempo e idade é mesmo uma viagem ...
Quando eu era pequena pensava.... com trinta anos já seria um mulherão, teria filhos e a vida feita!!
E AGORA!!!
Cheguei aos 3.1 e ainda me sinto meio mulher, meio criança... A vida ja deu muitas voltas e a cabeça ainda cheia de caraminholas e dúvidas...(que bom pois as caramilholas é nos fazem progredir!!)
Os filhos ainda não vieram, mas virão..
O bom é que ao contrário da infância agora percebo que não existe a "vida feita" que tudo muda... a gente muda e a vida estará sempre me trazendo surpresas!!!
No momento estou em busca de serenidade.... assim comemorei meus 3.1 ao lado dos que eu amo e num dia lindo de sol!!!
Que muitos momentos assim se concretizem em nossas vidas!!!